domingo, 26 de junho de 2022
CRIMES RELACIONADOS

Homem sobrevive a 10 tiros e morre em novo atentado no interior do Paraná

18/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Um homem de 30 anos morreu após sofrer um atentado a tiros em frente da casa onde morava na noite desta segunda-feira (17) em Mandaguaçu. Ele já havia sido alvo de uma tentativa de execução em agosto de 2021, mas sobreviveu mesmo depois de levar 10 tiros.

No atentado desta segunda-feira, o homem estava sentado na área de uma residência localizada na Rua Piracatu, na Vila Guadiana, quando foi surpreendido por dois homens em uma caminhonete Chevrolet S10. Eles desceram do carro e abriram fogo contra o homem, fugindo na sequência.

O homem foi atingido por vários disparos e levado por um veículo para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) próxima. Lá ele foi intubado e levado, através da ambulância do Samu, para o Hospital Santa Casa de Maringá. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em agosto de 2021, o homem já havia sido internado em estado grave após levar 10 tiros também em atentado. Ele estava em casa quando um homem encapuzado invadiu a residência e atirou contra ele e depois fugiu em uma moto. Apesar dos ferimentos graves, a vítima havia conseguido se recuperar.

A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese de que o segundo atentado tenha ligação com o primeiro. (Ric Mais – Foto: Reprodução Ric Mais).