quinta-feira, 28 de março de 2024
INVESTIMENTO DE R$ 150 MIL

Quarto Centenário inaugura vestiário no campo de futebol suíço

14/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Prefeitura de Quarto Centenário inaugurou nesta semana as obras de construção do vestiário do campo de futebol suíço, que fica anexo ao Estádio Municipal. A solenidade reuniu várias autoridades do município, como o prefeito Akio Abe, vereadores, secretários e lideranças da comunidade.

Durante sua fala, o prefeito Akio lembrou que investir no esporte é garantir que a população tenha mais qualidade de vida, especialmente os desportistas da cidade.

No total, segundo o prefeito, foram investidos cerca de R$ 150 mil na obra, realizando um sonho antigo dos desportistas locais. “A partir de agora temos um local apropriado para que os atletas possam trocar de roupas e se concentrarem para os jogos”, disse Akio.

Vereadores presentes na entrega da obra, elogiaram os investimentos feitos. “A gente só tem que agradecer ao prefeito Akio e toda a sua equipe. Um investimento necessário, que vem para melhorar a qualidade do setor de esportes de nossa cidade”, disse o presidente da Câmara Valdir Alves de Oliveira.