Tiago Jonathan Saraiva, de 29 anos, foi executado a tiros por vokta da zero hora de domingo, 26, no Conjunto Requião, em Maringá.
Segundo informações da PM, a vítima conduzia uma motocicleta momento esse que foi surpreendido pelos criminosos, que também estavam em uma moto. Os indivíduos realizaram diversos disparos de pistola calibre 9mm, que acabou alvejando o jovem.
A vítima já agonizando ainda correu por alguns metros onde acabou caindo na frente de uma residência situada entre Avenida Franklin Delano Roosevelt, com a Rua Pioneiro Euclides da Silva.
Uma mulher foi atingida por estilhaços na perna dos disparos realizados, ela estava na motocicleta com a vítima e presenciou todo crime. Uma equipe intervencionista do Samu esteve no local para socorrer a vítima, porém quando chegaram só puderam constatar o óbito.
A Polícia Militar realizou o isolamento da cena do crime. Após o trabalho de perícia o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá. A moto que a vítima ocupava foi retirada do local.
De acordo com testemunhas, a vítima era bastante conhecida, e seria morador atualmente de Sarandi. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP da PCPR. (Maringá na Hora).