
Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, em Sarandi, na região norte do Paraná. A batida aconteceu durante a madrugada deste sábado (25), na BR-376. Segundo a Polícia Civil, um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez.
Testemunhas disseram que o motorista de um caminhonete bateu contra a traseira de dois veículos que seguiam pela rodovia, sendo que ambos capotaram.
Em um dos carros estavam quatro crianças. Socorristas disseram que o caso mais grave é de uma criança de 10 anos, que precisou ser intubada após sofrer traumatismo craniano.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista que bateu contra os veículos tem 57 anos. Ele recebeu atendimento médico e foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. A polícia também acredita que o condutor estava em alta velocidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o resgate e encaminharam as vítimas para hospitais de Maringá e Sarandi. (G1 Paraná).