segunda-feira, 29 de abril de 2024
COMPARTILHEM

Hospital busca a localização da família de homem internado na UTI após ser atropelado

08/12/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (HOESP) - Bom Jesus. Ele está em coma devido a um atropelamento registrado no dia 01º de dezembro, na Rua 1º de Maio, na Vila Pioneiro.
De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o homem foi atropelado por volta das 23h10 daquele dia. Ele foi atropelado por uma motocicleta e foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida ele foi encaminhado para o atendimento médico hospitalar em estado grave.
Conforme as informações repassadas pela direção do Hospital Bom Jesus, ele segue em coma e em estado grave. O que mais chama a atenção é que nenhum familiar compareceu à unidade hospitalar. O hospital busca a identificação do homem.
A direção do Hospital Bom Jesus informou que o rapaz pode ser um morador de rua. O exame de datiloscopia (exame digital para a devida identificação da pessoa) já foi realizado, mas o seu resultado ainda não ficou pronto.
O homem que aparenta ter aproximadamente 40 anos possui duas tatuagens. Uma delas está localizada no braço direito e tem escrito o nome Danilo. A segunda mostra o rosto de uma mulher e tem os dizeres ‘Ana canção para você’.
Caso você conheça este homem basta entrar em contato com o Hospital Bom Jesus, procurar a UTI 01 da Unidade ou mesmo o Serviço Social. (Fonte: ToledoNews)