sábado, 20 de abril de 2024
MOTIVO ENVOLVERIA MULHER

Ex-pastor é assassinado com golpes de faca e disparo de arma de fogo no Paraná

08/12/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 35 anos foi encontrado morto no bairro Ronda, em Ponta Grossa, na manhã de terça-feira, 7. A vítima foi identificada como sendo Cristian Luiz Gonçalves Rosas de Oliveira, que teria sido ferido tanto por golpes de arma branca como por disparo de arma de fogo.

A Polícia Civil foi acionada, coletando-se as primeiras informações, identificando-se, pelos vestígios e marcas de sangue, o local em que, supostamente, os fatos ocorreram. A Polícia Civil identificou e prendeu, em flagrante, o suspeito, que residia a alguns metros da marca de sangue.

O preso teria narrado que em datas anteriores a vítima teria mexido com sua esposa e que, nesta madrugada, a vítima teria batido na porta de sua casa muito alterada e empunhando um facão, passando a agredi-lo, tendo então revidado as agressões. Afirmou, ainda, que a vítima teria deixado o local e, em seguida, retornado armada, realizando um disparo de arma de fogo contra o preso, tendo a arma falhado no segundo disparo, então, o suspeito teria derrubado a vítima de um barranco, não tendo mais visto o que aconteceu, afirmando haver várias pessoas na rua.

Além das contradições existentes na versão apresentada pelo preso, os policiais perceberam que o suspeito estava com marcas de sangue e, inclusive, vestia duas camisetas.

Diante da situação, o suspeito de 32 anos foi preso em flagrante pela prática de homicídio e segue à disposição da justiça.

Cristian é ex-pastor da Assembleia de Deus e atualmente trabalhava como assistente administrativo em uma cooperativa. (A Rede).