sexta-feira, 26 de abril de 2024
GOIOERÊ - BOA DESTINAÇÃO

Mais de 2.300 frangos apreendidos em carga com maconha foram entregues a nove entidades de Goioerê

08/12/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Secretaria de Assistência Social de Goioerê distribuiu 2.340 frangos (5.500 kg) para dez entidades assistenciais de Goioerê.

Os frangos estavam em um caminhão frigorífico que escondia uma carga de 950 kg de maconha, que foi apreendido na madrugada de sábado, em Goioerê. A maconha estava escondida em meio à carga de frango. Inicialmente foram encontrados 690 kg da droga, mas quando os frangos foram descarregados, foram encontrados mais 260 kg, totalizando 950 kg de maconha.

Através de ação da Polícia Civil, se conseguiu que a justiça autorizasse a doação dos frangos para entidades assistenciais. Inicialmente os frangos foram entregues para a Secretaria de Assistência Social e agora repassados para as entidades.

As entidades beneficiadas foram: Hospital Santa Casa de Goioerê: 900 Kg; APAE, Centro Santa Clara, Projeto Viva a Vila, Aldeia SOS, CREER, Movimento Cristma e Pastoral da Criança, cada uma das entidades recebeu 180 kg de frango. Outras duas entidades receberam cada uma 90kg de frangos: Agodef e a Associação dos Coletores – ATA.