sexta-feira, 29 de março de 2024
VEJA ESCOLAS BENEFICIADAS

NRE de Goioerê realiza entrega de computadores do programa Infratech

08/12/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O Núcleo Regional de educação de Goioerê realizou na terça-feira, 7, a entrega dos computadores do programa do governo estadual Infratech.

O Infratech é um programa que possibilita ao Paraná criar a maior rede de dados educacionais da América Latina. São R$ 65 milhões investidos em tecnologia na educação pública. A Secretaria Estadual de Educação e Esporte vai entregar mais de 10 mil computadores para colégios da rede estadual.

As Escolas contempladas na regional neste momento são: Colégio Estadual Cívico Militar Vila Guaíra (Goioerê), Colégio Estadual Cívico Militar Olavo Bilac (Ubiratã), CEEBJA Maria Antonieta Scarpari (Goioerê), Colégio Estadual Dom Bosco (Mariluz) e Colégio Estadual Antônio Lacerda Braga (Goioerê), cada escola irá receber 20 computadores e equipamentos da marca Dell.

Participaram do evento o secretário de Governo, Milton Ferreira Lima, que representou o preito Betinho Lima, o prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, o prefeito de Janiópolis, Ismael Jose Dezanoski, o representante do deputado Marcio Nunes, João Marcos Feitosa, o representante do deputado Delegado Fernando, Renato Faleiros, a vereadora Luci Alvino, e diretores das escolas contempladas.