sábado, 20 de abril de 2024
NÃO ACATOU RECURSOS

Prefeitura de Goioerê mantém rescisão de contratos da empresa que faria asfalto no J.U., Jaraca e Águas Claras

27/11/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Após a decisão da Prefeitura de Goioerê de rescindir unilateralmente o contrato com a Construtora Casali, que havia vencido a licitação para a realização de pavimentação asfáltica em ruas do Jardim Universitário, conjunto Águas Claras, Parque Industrial e no Conjunto Águas Claras, pelo atraso na execução das obras, a empresa impetrou recursos administrativo.

Conforme publicado no Diário Oficial, os recursos apresentados nos quatro contratos cancelados não foram acatados e a decisão de rescisão dos contratos e aplicação de multa de 10% sobre a parte não executadas dos contratos foi mantida.

Não foram divulgados os argumentos apresentados pela empresa nos recursos administrativos. Conforme informações recebidas pelo Goionews, a empresa agora deverá interpor um recurso judicial para continuar com as obras.

Assim que for resolvida essa questão da rescisão com a Construtora Casali, a Prefeitura de Goioerê deverá chamar as outras três empresas habilitadas, pela ordem de classificação, para verificar se elas realizam a obra pelo mesmo valor que foi licitado (mesmos valores apresentados pela Construtora Casali).

Caso nenhuma empresa assuma a obra, deverá ser realizada uma nova licitação para a execução da pavimentação asfáltica no Jardim Universitário, águas Claras, Parque Industrial e Distrito de Jaracatiá.