quinta-feira, 18 de abril de 2024
HOMENAGEM - GOIOERÊ

Diácono José Antonio é Cidadão Honorário de Goioerê

27/11/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Em sessão solene realizada na noite de quinta-feira, 25, a Câmara Municipal de Goioerê realizou a entrega do título de Cidadão Honorário do Município de Goioerê ao Diácono José Antonio Pereira, da Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

A honraria foi proposta pelos vereadores Fabiano Barbosa e Fábio Plaza que justificaram o título de Cidadão Honorário salientando que o Diácono José Antonio “é um exemplo de liderança, dentro e fora da igreja, referência em dedicação ao próximo e uma pessoa muito especial para a comunidade goioerense”.

Durante a sessão todos os vereadores ressaltaram as qualidades do Diácono José Antonio, em especial a sua humildade e o espírito comunitário. Ao final ele agradeceu e recebeu a placa alusiva ao título concedido pelos vereadores.
.
CONHEÇA O DIÁCONO
.
O Diácono José Antonio está completou seis anos de ordenação no último sábado, 20. Ele foi formado pela Escola Diaconal Santo Estevão e também é formado em Teologia.

Filho de Antônio Pereira e Nazareth de Lima Pereira, nasceu no dia 6 de agosto de 1962. Casado com Luzia Gonçalves de Alencar Pereira, é pai de Michele e Júnior, que lhe proporcionaram também o título de avô das crianças Maria Eduarda, Mariana, Pedro e Vitor.

Como Diácono, além dos serviços pastorais na Igreja, é uma das lideranças e apoiar do Movimento Christima, que trabalham com a recuperação de dependentes químicos da cidade.

Para José Antônio, ser diácono é exercer servir as pessoas. Poder transmitir palavras leves e de aconchego em todos os momentos, “é uma honra poder servir”, diz o diácono.