sexta, 26 de novembro de 2021
HOMICÍDIO, TRÁFICO, FURTO, ETC

Indivíduo de altíssima periculosidade é preso pela PM em Janiópolis

24/11/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Depois de receber a informação de que um indivíduo de altíssima periculosidade estava morando em uma residência na Rua Princesa Isabel, a equipe da Polícia Militar de Janiópolis passou a monitorar o local, com o auxílio da equipe do Serviço Reservado, na manhã de quarta-feira, 24.

Depois de constatada a presença do indivíduo na casa e com o apoio da equipe de Boa Esperança, foi realizada a abordagem, quando o indivíduo estava na frente da residência.

Ao avistar os policiais, o homem correu para dentro de casa, mas foi alcançado pelos policiais. Ele ainda tentou incitar seus familiares contra os policiais.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão, onde foram cumpridos três mandados de prisão contra o indivíduo.

Os mandados são pelos crimes de explosão (de caixas eletrônicos, em Janiópolis mesmo), furto, homicídio qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O Sargento Batista, comandante do Destacamento da PM de Janiópolis, salienta que o indivíduo preso é de alta periculosidade e que com ele fora de circulação muitos crimes com certeza estarão sendo evitados.