quinta-feira, 18 de setembro de 2025
CIDADE TORCIA PELA RECUPERAÇÃO

Morte do médico Adilson Corpa gerou enorme comoção em Goioerê

18/11/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A morte do médico Adilson Pessoa Corpa gerou uma enorme comoção em Goioerê. Nas redes sociais foram milhares de manifestações, lamentando o seu passamento e destacando as suas qualidades como médico e, principalmente como grande ser humano que era.

A cidade toda de Goioerê acompanhava a recuperação de Adilson Corpa desde o seu fatídico acidente, ocorrido no dia 4 de outubro, e se animava com cada notícia positiva.

A morte do médico e também vice-prefeito de Goioerê de certa forma pegou todo mundo de surpresa, uma vez que os últimos boletins eram animadores, pois diziam que ele estava acordado, reconhecendo pessoas e fazendo sinais. Contudo não foi informado o quadro de septicemia (infecção generalizada), que causou a sua morte.

Assim que a morte foi anunciada, por volta das 7h30min de terça-feira, o clima de comoção se instalou entre os goioerenses. A maior parte das mensagens nas redes sociais destacavam o caráter humano do médico, que foi o pediatra de várias gerações de goioerenses, atendendo a todos com muito carinho.

Além das redes sociais, a comoção foi manifestada em conversas e também em forma de coroas, tanto que se acabou o estoque de flores nas floriculturas de Goioerê.

Adilson Corpa continuará sendo lembrado com muito carinho pelos goioerenses e sua morte com certeza deixará uma grande lacuna.