Uma grávida, de 22 anos, foi encontrada morta na zona rural de Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná, na noite de segunda-feira (15), conforme a Polícia Civil.
O ex-companheiro da vítima e pai da criança é apontado, segundo a polícia, como o principal suspeito de feminicídio. Até a última atualização desta reportagem, ele não tinha sido localizado.
Câmeras de monitoramento registraram a última vez que foi vista, após o trabalho, andando na rua e entrando em um carro.
Devido ao estado em que o corpo da vítima foi encontrado, a perícia não soube identificar como foi morta. A Polícia Civil suspeita que ela tenha sido asfixiada, mas aguarda laudo para confirmar causa da morte.
Segundo a família da vítima, Larin estava grávida de três meses e teve um relacionamento com o suspeito. Ela deixou uma filha de quatro anos.
A jovem foi encontrada em um matagal no município onde morava. Conforme a polícia, a suspeita é que ela tenha sido morta ainda na sexta-feira, no mesmo dia que desapareceu. (G1 Paraná).