O dono de um lava-jato em Maringá, que foi baleado por um homem encapuzado na noite desta quarta-feira (10), morreu depois de passar por uma cirurgia no Hospital Santa Casa.
Adailton Medeiros, de 38 anos, conhecido pelo apelido de "sabonete", ficou gravemente ferido após ser atingido por cinco tiros em frente a sua residência localizada na Rua Rio Tigre, no bairro Jardim Oásis.
O CRIME
O empresário maringaense Adailton Medeiros, de 38 anos, conhecido pelo apelido de "sabonete", foi vítima de um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (10). A tentativa de homicídio ocorreu na frente da residência da vítima, no Jardim Oásis, zona norte da cidade.
O comerciante conversava com um amigo, quando foi surpreendido por um homem encapuzado. O suspeito aproximou-se da vítima, e sem nenhuma conversa, atirou por diversas vezes no empresário. Segundos depois, o homem saiu correndo e desapareceu. Ao menos cinco tiros atingiram a vítima. Medeiros foi socorrido pelas equipes do Samu e Siate. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, em estado grave.