sexta-feira, 26 de setembro de 2025
CENTENAS DE MENSAGENS

Morte da jovem Larissa Zabini gera centenas de manifestações nas redes sociais

02/11/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A morte da jovem goioerense Larissa Zabini, de 25 anos, gerou uma onda de comoção nas redes sociais em Goioerê, onde já foram postados centenas de mensagens, lamentando a sua morte precoce e lembrando a pessoa alegre e amiga que ela era.

Larissa faleceu na tarde desta segunda-feira, 1º, em um hospital da cidade de Sarandi, onde ela estava internada. Larissa sofria de uma doença medular degenerativa.

Logo após a sua morte os amigos já começaram a se manifestar. Veja abaixo algumas publicações:
.
Com meu coração em pedacinhos ... queria que fosse mentira! Meu Deus Larissa Zabini, que tristeza! Só quem conheceu e conviveu com ela sabe o quão especial ela era! De uma Personalidade fortíssima e um coração gigante. Tão linda, tão jovem ... vai com Deus minha amiga. (Aline).
.
Larissa Zabini… eu sei dos Propósitos de Deus em nossas vidas, mas nunca imaginei que você iria nos deixar tão cedo…
Meu coração está em pedaços… mais eu tenho certeza que você está aí junto com o Pai do Céu cuidando de nós. Agradeço a Deus por ter compartilhado com você muitos momentos. Vai em Paz minha amiga, sentiremos sua falta! (Letícia).
.
Lari, é difícil acreditar que você se foi. Você foi uma pessoa muito especial e será sempre para aqueles que te amam! Obrigada por fazer parte da minha vida e de tantos que tiveram o privilégio de te conhecer. Menina linda por dentro e por fora, nunca irei esquecer os momentos de risadas, idas e vindas no busão pra faculdade... minha parceira de voltar de carro. Minha amiga do JAM aonde nós conhecemos. Não conversávamos sempre, mas sempre quando te encontrava você dava aquele sorriso, era como se tivéssemos nos encontrado no dia anterior, nada mudava. E eu vou lembrar sempre de você sorrindo. Você foi uma guerreira! (Jaqueline).
.
Que um dia a gente tenha a oportunidade de dar abraços, sorrir e amar verdadeiramente, de ser feliz e encantar com a simplicidade com o carisma com a simpatia e amor como você tinha Lari. Neste mundo de chegadas e partidas você teve que ir embora. É triste, doloroso, cruel. É cruel não saber o que espera a vida e o que nos espera depois dela, mas me preservo a acreditar que agora você está bem e em paz. Sua alma era linda, você era linda, e eu agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer você. Obrigado Lari por ter sido tão bondosa e gentil. Que você encante o céu, que seja feliz aí também. Sei que tinha muito a viver mas a vida eterna te espera. A dor da partida é irreparável, mas você está em paz. A gente mata a saudade quando um dia nós encontramos na alegria do céu. (Cláudio).