domingo, 15 de junho de 2025
EXPRESSO NORDESTE

Ônibus tomba e deixa três pessoas feridas na região de Campo Mourão

15/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                Um ônibus da empresa Expresso Nordeste tombou na rodovia PR-261, entre Nova Tebas e Campo Mourão, pouco depois das 5 horas da madrugada de sábado, 15. Pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, no acidente.

                Equipes dos bombeiros de Ivaiporã e Pitanga atenderam a ocorrência,com o apoio de cinco ambulâncias do Samu de Ivaiporã e o suporte avançado de Manoel Ribas. Muitos passageiros sofreram escoriações. Havia 20 pessoas no ônibus.

                A tenente Luisiana Guimarães Cavalca, subcomandante dos Bombeiros de Ivaiporã, informou que dos três passageiros feridos, o estado mais grave é o de uma mulher que teve o braço prensado embaixo do ônibus. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital de Ivaiporã.

Luisiana comentou que após tombar o ônibus atingiu algumas árvores às margens da rodovia, parando fora da pista de rolamento. “As árvores evitaram que o veículo continuasse tombando porque havia uma queda longa no trecho”, informou. Por pouco o ônibus não caiu em uma ribanceira.

                A empresa enviou um ônibus reserva ao local, que fez o transbordo dos passageiros que nada sofreram até o seu destino. (Goionews, com Blog do Berimbau e Tribuna do Interior).