domingo, 15 de junho de 2025
ENGENHEIRO BELTRÃO

Policiais atendem telefonema de preso encomendando maconha e apreendem 600 gramas da droga

15/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Ao fazer a apreensão de dois adolescentes com cerca de 600 gramas de maconha, policiais civis da delegacia de Engenheiro Beltrão descobriram que a droga seria entregue para um detento na cadeia. Isso porque enquanto os adolescentes eram abordados, o telefone celular de um deles tocava insistentemente.

Um dos investigadores atendeu e constatou que a ligação foi feita por um preso, que pedia drogas para os menores. O flagrante foi feito na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2 horas, enquanto os policiais retornavam de um trabalho investigativo e encontraram os adolescentes na rua, em atitude suspeita.
Como são conhecidos no meio policial, fizeram a abordagem e localizaram a droga, que seria uma encomenda para um dos presos. (Tá Sabendo).