FATALIDADE EM MISSAL
O temporal da tarde e noite de sábado provocou muitos estragos em Goioerê. Casas foram destelhadas em vários pontos da cidade, árvores foram derrubadas em quase todos os bairros e até mesmo postes decorativos da avenida Mauro Mori foram derrubados com a força do vento.
Os ventos derrubaram uma árvore sobre a rodovia BR-272, deixando-a interditada até que os bombeiros fizessem a retirada, o mesmo acontecendo com a rodovia PR-180.
O temporal também deixou toda a cidade de Goioerê sem energia elétrica. Estima-se que pelo menos 12 residências ficaram sem energia elétrica por quase cinco horas.
O prefeito Betinho lima postou nas redes sociais na manhã deste domingo que irá pedir auxílio ao Governo do Estado para sanar todos os problemas causados pelo temporal.
FATALIDADE EM MISSAL
JÚRI EM GOIOERÊ – CRIME EM MOREIRA SALES
LONGA PERSEGUIÇÃO
VICE-PREFEITO DE GOIOERÊ