ENTENDA O CASO - VEJA HORÁRIOS
O acidente que deixou gravemente ferido o médico e vice-prefeito de Goioerê, Adilson Corpa, completa quinze dias nesta terça-feira, 19, e ele continua em coma induzido na UTI do Hospital Paraná, em Maringá.
O acidente aconteceu quando ele chegou à sua residência, na Rua Manaus, no Jardim Lindoia, e abriu o portão, entrando com a camioneta. Neste momento a cachorrinha de estimação saiu e ele foi atrás do animal, quando a camioneta se movimentou sozinha e prensou o corpo do médico contra um pilar.
Adilson Corpa foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Goioerê, até ser estabilizado. No mesmo dia ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Mourão, onde passou por uma cirurgia de emergência para a retirada do baço, na madrugada do dia 5 de outubro.
Na tarde do dia 8 de outubro, Adilson Corpa foi transferido da Santa Casa de Campo Mourão para o Hospital Paraná, em Maringá, onde permanece hospitalizado. Nesse período ele passou por uma traqueostomia e por uma cirurgia para a retirada de água do abdômen.
Desde o acidente, Adilson Corpa foi mantido em coma induzido. Nas últimas horas os médicos anunciaram que estão reduzindo a sedação, mas ele permanece sedado e seu quadro é considerado estável, apresentando melhoras no quadro geral.
ENTENDA O CASO - VEJA HORÁRIOS
MORREU SEM REAGIR
ABANDONOU CARROÇA
49 ANOS