sexta-feira, 15 de agosto de 2025
CRIME CRUEL

Homem é preso após espancar jovem até a morte por causa de R$ 20,00 no Paraná

18/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil do Paraná, através o setor de homicídios de Apucarana, cumpriu nesta segunda-feira (18) em Rolândia, um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 25 anos suspeito de assassinar Maicon Douglas Ramos Ananias, de 25 anos, que foi espancando no dia 25/09 e faleceu no Hospital da Providência, no dia 29/09.

A Polícia Civil informou que na data do crime a vítima estava Rua Carlos de Carvalho, no Jardim Ponta Grossa, quando foi abordada pelo suspeito que começou as agressões. "O agressor falava “os meus vinte reais! vou te matar!” desferindo vários chutes na vítima, onde testemunhas impediram que o agressor continuasse com a empreitada criminosa. O jovem de 25 anos vai responder pelo crime de homicídio qualificado, onde a pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão. Ele continua à disposição da Justiça", informou a polícia.

Ainda nesta segunda, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na Rua Belo Horizonte, também no Jardim Ponta Grossa, com a finalidade de colher mais elementos que possam materializar o crime de homicídio investigado. (tn online).