sexta-feira, 29 de março de 2024
ISSO É AMOR?

Dois homens matam suas esposas e depois se matam por amor na região

13/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Quatro pessoas morreram em duas ações bastante semelhantes na região onde dois homens mataram as suas mulheres e depois se suicidaram, um caso aconteceu em Corumbataí do Sul, na região de Campo Mourão, e outro em Sarandi, na região de Guarapuava. Pouco mais de 100 km separam as duas histórias ocorridas na quarta-feira, 13.

Um homem identificado a princípio apenas por Reginaldo matou a esposa com um tiro e em seguida tirou a própria vida, na área rural de Corumbataí do Sul. A tragédia ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (13), no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações apuradas pela Coluna do Rato, tudo aconteceu na frente do filho do casal, de apenas cinco anos. A mulher, identificada por Patrícia Gouveia, idade não divulgada, teria levado ao menos três tiros e morreu no local.

Conforme o site “Tá Sabendo”, “informações ainda a ser apuradas, dão conta de que o homem não estaria aceitando o fim do casamento e por isso cometeu essa atrocidade”.
.
SARANDI
.
Uma mulher de 28 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido, nesta quarta-feira (13), no município de Sarandi.

Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Pioneiro Guerino Darlin, e foi motivado porque o homem não aceitava o fim da relação com a vítima. Após matar a ex, o homem cometeu suicídio.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar (PM), a Jéssica de Cássia Ribeiro Icherbaty, de 28 anos, havia separado recentemente de Claudecir Antônio Icherbaty, de 47 anos, e no último final de semana ele se mudou com os filhos para uma residência ao lado da casa da mãe. Na tarde de quarta, o Claudecir ligou para Jéssica, pedindo para ela levar os filhos do casal, para ele ver.

O homem pediu para os filhos de nove e cinco anos irem brincar na rua, e atirou contra a ex-mulher e na sequência se matou. A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionada e constatou o óbito. (Plantão Maringá).
.
Dois crimes por amor. O que você acha?