quarta-feira, 12 de novembro de 2025
PODE ESTAR NA REGIÃO

Família do Paraná oferece R$ 20 mil por paradeiro de assassino

02/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma família de Ponta Grossa está oferecendo recompensa para quem souber o paradeiro de Norberto Daniel, suspeito de matar Odon Walmor Medeiros, na madrugada do dia 29 de agosto, em uma hamburgueria na região da Nova Rússia.

As informações podem ser passadas através das redes sociais ou através dos canais oficiais da Polícia Civil, 197, e Polícia Militar, 190.

De acordo com Letícia, há informações de que Norberto teria se mudado para Almirante Tamandaré, porém as autoridades não lograram êxito em prender o rapaz. Agora ele pode estar em qualquer local do Paraná.

A família está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 20 mil para quem souber o paradeiro de Norberto Daniel, acusado de matar Odon Medeiros. "Precisamos de informações precisas, reais, sobre onde ele está se escondendo. Se a informação levar a Polícia a prender ele, no dia seguinte nós já fazemos o pagamento, sem nenhum desconto", finalizou a prima da vítima.

Uma página no Facebook foi criada para receber notícias de Norberto. Para acessar, basta buscar pelo nome: "Justiça por Odon Medeiros". A família garante o sigilo do informante. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 181. (A Rede).