Um homem esfaqueado deu entrada na emergência do hospital de Campina da Lagoa na noite de domingo, 26, e a equipe da Polícia Militar foi acionada.
No loca, em contato com a recepcionista, os policiais identificaram a vítima, um homem de 25 anos de idade, sendo que no momento o mesmo estava em atendimento no centro cirúrgico, não sendo possível contato.
Informações chegaram até à equipe da PM de que o autor dos fatos seria um homem morador do Buraco Fundo, no Jardim Guanabara, mas ele não foi localizado.
Já na madrugada de segunda-feira, 27, a equipe da PM retornou até o Hospital e fez contato com a vítima, que já estava no quarto. O rapaz relatou que estava em uma festa e que o agressor estava discutindo com uma mulher, e que em dado momento ele teria saído do local e retornado com duas facas.
No momento em que o jovem tentou impedir que o homem agredisse a mulher, acabou sofrendo um golpe de faca no pescoço, sendo atendido por amigos e encaminhado ao Hospital. A polícia civil investiga o caso.