sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
MATOU E MORREU

Homem mata a mulher de 18 anos e depois se mata em Maringá

25/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Uma mulher de 18 anos foi morta a tiros pelo seu companheiro na madrugada deste domingo (26) em Maringá. Depois que cometeu o crime, o homem, de 31 anos, atirou contra sua própria vida, usando uma pistola.

O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Rua Rio Tocantins, no bairro Conjunto Batel. De acordo com a PM, a jovem estava dentro de casa, no quarto, quando foi atingida com um tiro na boca. Ela morreu na hora.

Familiares informaram à polícia que os dois estavam juntos a cerca de 8 meses e viviam um relacionamento conturbado e com muitas discussões. Em uma dessas discussões na madrugada, ele tomou posse de uma pistola 9mm e disparou contra a mulher. Na sequência, ele disparou contra ele mesmo.

O filho do homem, um menino de 8 anos estava na casa no momento do crime, quando escutou os disparos, correu e pediu socorro aos vizinhos.

O casal foi identificado como Letícia Demenciano Damian, 18 anos e Paulo Henrique Amorim, 31 anos. Os corpos dos dois foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. (Obemdito/ Plantão Maringá).