sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
EMPRESA DEIXOU PORTA ABERTA

Um descuido pode custar caro, mas a equipe da Fagá Monitoramento está sempre atenta

25/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Na correria do nosso dia a dia, infelizmente é comum acabarmos descuidando de coisas simples do nosso dia a dia, como esquecer uma porta aberta ou até deixar a chave na porta.

Qualquer situação que deixa a empresa ou a casa vulnerável a diversas situações.

E uma dessas cenas aconteceu na noite de quinta-feira, em Goioerê, onde em uma empresa o responsável esqueceu a porta entreaberta e a equipe de segurança da Fagá Monitoramento identificou o descuido e, no mesmo momento, ativou sua equipe tática para proteger e avisar o empresário do descuido.

São situações simples, mas que pode custar caro, ainda mais na fase que nossa cidade está passando por diversas situações de furtos e arrombamentos.

Todos precisam de uma proteção no seu patrimônio ou empresa. Principalmente, criar uma segurança a sua família.

A equipe Fagá é a família que cuida de família com sistemas de segurança de última tecnologia e o monitoramento com equipes espalhadas nos pontos da cidade, para prevenir situações de furtos e estar preparado para atender o mais rápido possível.

Conheça os serviços e a equipe, envie uma mensagem no WhatsAPP ou ligue 44 99703-3344 ou faça uma visita no endereço: Av. Antônio Moulin, 140.