
Maria Victória, de 12 anos, é a representante do Paraná no The Voice Kids da Rede Globo. Neste domingo (19) a garotinha se apresenta ao vivo pela semifinal do programa. Ela é muito conhecida em Goioerê onde tem muitos fãs.
Desde a primeira apresentação no palco do The Voice Kids, a cantora mirim de Alto Piquiri conquistou aos técnicos. Ela escolheu o time Teló e permanece até agora. Para continuar na fase final do programa que vai ao ar neste domingo, 26, Maria Victória precisa do voto do público de casa.
Nesta nova fase o público pode votar para escolher o seu participante favorito. É muito fácil e não tem custo nenhum. É necessário criar uma conta no Gshow e votar quantas vezes quiser.
Maria Victória e a mãe Danielle viajaram para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17) para participar da nova fase do reality show musical. A apresentação da garotinha é muito esperada para este domingo (19).
O público pode votar a partir do momento em que o time Teló subir ao palco. Não é necessário esperar a apresentação de Maria Victória. (Obemdito).