
O dono de uma propriedade rural em Goioerê acionou a equipe da Polícia Militar e relatou que na terça-feira, 14, furtaram de seu sítio, no bairro Fonte Azul, 40 galinhas caipiras, dois botijões de gás e uma bomba elétrica Weg.
O homem também disse aos policiais que recebeu informações sobre onde estariam as galinhas e os objetos furtados, que seria em uma propriedade às margens da rodovia BR-272. De posse das informações, a equipe da PM foi até outra propriedade rural, onde foi possível visualizar na área externa os objetos e animais com as mesmas características dos que tinham sido furtados.
Quando os policiais estavam se aproximando, um indivíduo demonstrou nervosismo e correu em direção a uma mata, não acatando a voz de abordagem.
Na casa estava uma mulher de 41 anos, que ao ser indagada sobre os objetos contou que recebeu as galinhas, os botijões de gás e a bomba elétrica de seu companheiro, que disse a ela ter comprado tudo e que pretendia comercializá-los.
Diante dos fatos, a equipe da PM realizou a apreensão de 31 galinhas caipiras, um botijão de gás vazio e uma bomba elétrica, que foram encaminhados, junto com as partes, para as providências cabíveis.