quarta-feira, 22 de maio de 2024
VEJA O VÍDEO

Influenciadora de Tapejara que foi espancada pelo ex não teve lesões do crânio e coluna

15/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A influenciadora Aliny Ribeiro de Lima, de Tapejara, que foi vítima de agressões causas pelo ex-namorado , Evaristo Aparecido Jordão, 36 anos, publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs.
Jordão está sendo procurado pela polícia. Quaisquer informações podem ser passadas por meio do telefone 197 ou 190.
Com o rosto menos inchado Aliny disse que saiu o resultado de um exame do raio-x feito no crânio e na coluna, que apontaram que não há lesões. O lado esquerdo da face, porém, tem uma fratura.
“É um turbilhão de coisas. Eu queria ter aparecido antes para falar como estava, mas não consegui. Só que também não acho justo eu vir, mostrar e depois desaparecer. É difícil, eu também tenho um pouco de receio porque eu sei que não é uma imagem legal de ver e agora está tendo que abrir uma coisa assim”, diz no vídeo (veja a postagem completa acima).
Quando fala do agressor a vítima chora quando diz que ele ainda está foragido. “Estou lutando com todas as minhas forças para não desistir (….) tá difícil, mas eu fico feliz em saber que tem muita gente ao meu lado e muita gente orando por mim”.
RELEMBRE
No dia 7 de setembro Jordão ficou tomado de ciúmes ao vê-la na companhia de amigos. Ela teria ido para casa quando isso ocorreu. O agressor então arrombou a porta e iniciou a série de agressões, onde desferia vários socos e chutes na face da vítima, causando vários traumas e fraturas. (Fonte: O Bemdito)