sábado, 23 de outubro de 2021
PAI MORREU

Filha de ex-morador de Goioerê baleada junto com o pai ficou paraplégica em Cascavel

14/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A tia da jovem Sara, 17 anos, conversou com o Portal Catve na segunda-feira (13), quase uma semana depois do homicídio de Alex Nunes de Carvalho, de 40 anos, e da tentativa de feminicídio que aconteceu no dia sete de setembro, no Bairro Jardim dos Ipês em Cascavel. Alex era ex-morador de Goioerê, conforme informações de redes sociais.

Segundo a irmã de Alex, a sobrinha já sabe da morte do pai e que está paraplégica. "Ela já está ciente de tudo, que o pai dela não volta mais e agora a preocupação dela é se recuperar", desabafou a tia.

Para a família, a versão do acusado à Polícia não é verídica. "Eu particularmente conhecendo meu irmão, eu não acredito na versão dele (o acusado). Até porque a gente já sabia de algumas vezes que o menino estava atrás dela, já sabíamos que o menino estava atrás dela. Mas meu irmão não ia tirar satisfação com ele. Meu irmão não é burro a ponto de fazer um negócio desses. Eu não acredito nenhum pouco no que ele diz", desabafou a irmã.

Sobre o crime, a família acredita que foi premeditado. "Ele sabia que ele ia fazer, ele foi antes na casa. Então ele sabia que ia cometer alguma coisa, talvez não tudo isso, mas ele sabia que ia prejudicar ela (Sara)", explicou a tia. (Catve).