sexta-feira, 4 de abril de 2025
ASSISTA AO VÍDEO

Mulher de 27 anos é morta com tiro após tentar agredir homem que a acolheu na região - VÍDEO

13/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Uma mulher de 27 anos foi morta com um tiro de pistola após tentar agredir a um homem que a acolheu. O caso aconteceu na sexta-feira, 10, na cidade de Jesuítas (55km de Goioerê).

Após o disparo, o homem foi até o Destacamento da Polícia Militar e comunicou o fato, citando que quando saiu da casa, a mulher ainda estava respirando. Uma equipe do Samu foi rapidamente ao local, mas a mulher já estava morta.

O autor do disparo relatou aos policiais que há aproximadamente uma semana encontrou esta mulher na beira da estrada e que deu uma carona para a mesma, ficando todos estes dias em sua residência. Ele disse só sabe o primeiro nome da mulher – Sandra - e que teria 27 anos, não sabendo informar mais nenhum detalhe sobre a vítima.

O homem que na noite de sexta-feira houve uma discussão e em determinado momento ela pegou uma faca investindo contra ele, momento que sacou uma pistola e efetuou um disparo contra ela, que caiu no chão. Ele salientou que toda a ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas em sua casa.

O corpo de Sandra foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia. (Com informações de Leo Silva/Policial Web).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO DO HOMICÍDIO – IMAGENS FORTES
.