PREJUÍZO AO CONTRABANDO
Um motorista embriagado invadiu um ponto de ônibus e matou três crianças na tarde desta quinta-feira (9) na área rural de Campo Limpo Paulista (SP).
De acordo com a prefeitura do município, sete crianças foram atingidas por um carro no ponto de ônibus que fica na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo. Dois bebês estavam entre elas, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a prefeitura, o outro bebê foi transferido ao Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP). As identidades ainda não foram divulgadas.
A Polícia Militar informou que o motorista ficou ferido, sendo socorrido e levado ao hospital. Contudo, a prisão em flagrante foi dada no local.
PREJUÍZO AO CONTRABANDO
VEJA O VÍDEO
MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS
SERIA EX-MORADOR DE GOIOERÊ