
A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra um homem, qualificado como J.C.D. (53 anos), em razão da prática de crimes de estupro e extorsão em Cruzeiro do Oeste.
Após a vítima relatar os fatos, a Polícia Civil iniciou as diligências no sentido de colher elementos informativos acerca dos fatos narrados.
Consta das investigações que o suspeito solicitou que a vítima mantivesse relação sexual com ele, sob pena de divulgar em rede social de que a vítima havia saído com ele mediante pagamento em dinheiro.
Após a prática dos atos sexuais, o suspeito ainda procurou a vítima e disse que havia gravado a cena sexual, bem como solicitou que entregasse a quantia de R$ 3.500,00 em dinheiro, para que não houvesse divulgação das imagens em rede social.
Diante da notícia do fato, a Polícia Civil iniciou as diligências na busca das colheitas de elementos probatórios elucidativos do fato, bem como representou pelas medidas cautelares de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra suspeito, o que foi acatado pelo Poder Judiciário, sendo expedidos os mandados de prisão preventiva e busca domiciliar.
Durante cumprimento dos mandados, na tarde de segunda feira, 6, em Cruzeiro do Oeste, foram encontradas 10 munições de arma de fogo, calibre 38 na residência de J.C.D. Dessa forma, o suspeito foi preso e encontrando-se à disposição da justiça.