Um homem, de 31 anos, passou a madrugada em uma mata fechada após o trator dele despencar de um barranco de 40 metros, em Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná, nesta quinta-feira (2).
O operador de máquinas se feriu na queda, mas, como no local não tem sinal de celular, ele teve que aguardar por mais de seis horas até que o socorro fosse acionado, por volta das 7h30.
Oziel Brito, agente da Defesa Civil de Ibati, participou do resgate junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e relembra como encontrou o homem.
"No local, nos deparamos com uma situação inusitada onde um trator tinha caído de uma ribanceira de aproximadamente uns 40 metros de altura e adentrado até uns 200 metros em mata, visto que era uma área íngreme. No local não foi possível acessar a vítima pela entrada do trator, sendo necessário dar a volta por um outro talhão de corte de madeira e retiramos a vítima de dentro da mata fechada", disse.
Após o resgate, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibaiti e depois transferido para um hospital em Londrina, no norte do estado. (Fonte: G1)