A equipe da Polícia Civil de Goioerê cumpriu mandados de busca em quatro residências na cidade de Moreira Sales e efetuou a prisão de dois homens e a apreensão de dois adolescentes, supostamente envolvidos em uma situação de tentativa de homicídio ocorrida no último dia 15 de agosto naquela cidade.
Após o crime, a Polícia Civil passou a investigar o caso, chegando até os suspeitos de terem realizado os disparos no atentado. A prisão preventiva dos envolvidos e a apreensão dos adolescentes foi solicitada e deferida pela justiça.
Na manhã desta terça-feira, foram cumpridos os mandados de prisão e apreensão em Moreira Sales, com todos os envolvidos sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê.
.
O CRIME
.
A vítima contou que estava na casa de sua avó, na Avenida Alberto Pierobon, quando dois indivíduos o chamaram para conversar e, ao sair em frente à casa, um veículo de cor verde se aproximou e desceram três pessoas, sendo que um deles sacou uma arma e passou a atirar várias vezes contra ele.
O homem foi atingido em um dedo da mão direita e teve uma escoriação no ombro. Ele correu para os fundos da casa quando começaram os disparos e os atiradores se evadiram. Ele disse desconhecer o motivo pelo qual foi alvo dos tiros.