
O jovem modelo Pedro Henrique Damasceno, 23 anos, faleceu na noite do último domingo (29) após passar 29 dias internado na UTI de um Hospital em Brusque/SC.
Pedro seguia a carreira de modelo há mais de 5 anos e trabalhava em várias agências de Brusque e outras cidades de Santa Catarina. Pedro iniciou sua carreira em Cianorte.
De acordo com familiares, devido a complicações relacionadas com asma, o jovem passou mal no dia 1º de agosto. A caminho do hospital, Pedro sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Ele foi reanimado.
Já no hospital, a equipe médica optou pela intubação do modelo. Por conta das duas paradas, os médicos constataram que faltou oxigenação no cérebro e Pedro teve um derrame cerebral.
O jovem foi chamado pelos amigos como um ‘grande guerreiro’ nas redes sociais. Pedro ficou internado na UTI até o início da noite de domingo, quando a equipe médica informou aos familiares o óbito.
O corpo foi velado na cidade de Brusque, com a presença de amigos e companheiros de trabalho. Posteriormente será conduzido para Cianorte, onde recebe as últimas homenagens de amigos e familiares. O dia e horário ainda não foram definidos. (Fonte: O Bemdito)