
O segurança Wellington Adriano Ferreira Lopes, de 46 anos, conhecido pelo apelido de Mikuin, foi espancado até a morte.
O crime ocorreu na noite deste sábado, 28 de Agosto, na Rua Manoel Parras Morilhas em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. A PM foi acionada por volta das 22h30, através de uma informação anônima.
A informação relatava que um homem havia sido violentamente agredido por um grupo de 6 pessoas. Ao chegar no endereço, os militares encontraram a vítima toda ensanguentada caída ao lado de um veículo Honda/Accord branco, com placas de Maringá.
O homem apresentava ferimentos principalmente no crânio. O socorro foi acionado, porém quando a equipe da Defesa Civil chegou no local, constatou-se que a vítima não apresentava sinais vitais.
Diante desta situação, a cena do ocorrido foi isolada pela polícia militar que posteriormente comunicou os demais órgãos
competentes.
O carro estava com o capô aberto e cabos de transferência de carga conectados à bateria. Na lateral do automóvel havia manchas de sangue. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo do segurança foi removido e encaminhado para o IML.
A PCPR já deu início aos trabalhos investigativos, e tenta identificar o quanto antes as pessoas que mataram Mikuin na pancada. (Plantão Maringá - Fotos: Jandaia Online).