VEJA AGENDA EM BRASÍLIA
O primeiro registro de caso da variante Delta do vírus Covid-19 em Goioerê foi em um homem de 39 anos, sem comorbidades. A informação é da Prefeitura de Goioerê. Essa variante tem a característica de se propagar muito mais rápido que o vírus inicial da Covid-19.
O paciente iniciou os sintomas do Coronavírus no dia 16 de julho e coletou material para exame no dia 16 de julho, com resultado positivo para Covid-19. O paciente não tinha nenhuma comorbidades e foi internado, porém sem necessidade de UTI ou de ventilação mecânica.
Conforme informações da Assessoria da Prefeitura de Goioerê, o paciente não tinha histórico de viagens, mas recebeu em sua residência pessoas de outras cidades. A esposa dele também contraiu o Coronavírus, mas sem necessidade de internamento. O paciente é considerado curado e sem agravamentos.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou na quarta-feira (25) o primeiro caso do variante delta em Goioerê. As informações foram repassadas por meio do relatório de circulação de linhagens Sars-CoV-2 (vírus responsável pela Covid-19), por sequenciamento genômico, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
VEJA AGENDA EM BRASÍLIA
LAMENTÁVEL
GOIOERÊ - ARROMBAMENTO
VISITE A LOJA