terça-feira, 1 de julho de 2025
TRABALHA COM DÉFICIT

Santa Casa elegeu nova diretoria. UTI tem déficit de R$ 455 mil no primeiro semestre

26/08/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Santa Casa de Misericórdia Maria Antonieta, de Goioerê, realizou assembleia geral na noite de quarta-feira, 25, quando foi eleita a nova diretoria da entidade e apresentado o balanço contábil do primeiro semestre.

O novo provedor eleito é José Augusto de Souza, tendo como vice-provedor Evaldo Kowalski. A eleição foi por aclamação (veja abaixo a diretoria completa).

Antes da eleição houve a apresentação do balanço contábil do primeiro semestre, que foi acompanhado pelo provedor que deixava o cargo, Ademir Lima, que apresentou um superávit contábil, mas que na realidade a entidade apresenta déficits operacionais mensais.

O novo provedor, José Augusto de Souza pregou a união de toda a cidade em torno da Santa Casa, que hoje é um hospital regional. Ele disse que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado.

A nova diretoria da Santa Casa está assim constituída:

Provedor: José Augusto de Souza
Vice-Provedor: Evaldo Kovalski
1º Secretário: Ivan Paes Marinho
2º Secretário: Mauro Straliote
1º Tesoureiro: Ivanete Ferreira de Almeida
2º Tesoureiro: Adonozor de Oliveira Cândido
Conselho Fiscal: Gustavo Scarpari, Antonio Carlos Sestak, Fernando Moura, Aglaé Macedo Oliveira, Rodrigo Zepolato Perez e Erevi Cifro Ghiotto.