domingo, 23 de fevereiro de 2025
FOI VÍTIMA E ACABOU PRESO

Homem é baleado em Moreira Sales e acaba preso pela PM - ENTENDA

16/08/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem deu entrada no pronto atendimento de Moreira Sales por volta das 21h30min de domingo, 15, com ferimentos de arma de fogo e a equipe da Polícia Militar foi acionada.

Em conversa com o homem, ele contou que estava na casa de sua avó, na Avenida Alberto Pierobon, quando dois indivíduos o chamaram para conversar e, ao sair em frente à casa, um veículo de cor verde se aproximou e desceram três pessoas, sendo que um deles sacou uma arma e passou a atirar várias vezes contra ele.

O homem foi atingido em um dedo da mão direita e teve uma escoriação no ombro. Ele correu para os fundos da casa quando começaram os disparos e os atiradores se evadiram. Ele disse desconhecer o motivo pelo qual foi alvo dos tiros.

No momento em que o homem recebia atendimento médico, os policiais realizaram uma pesquisa no sistema da Secretaria de Segurança e descobriram que o homem baleado tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Goioerê.

Diante da situação, depois de medicado o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para os procedimentos cabíveis.