ABSURDO
O prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, e secretaria da Ação Social, Maria Aparecida Abe, estiveram na sede da Cohapar em Curitiba reunidos com Luís Raimundo Corti, diretor de regularização fundiária da Companhia de Habitação do Paraná.
O Prefeito Akio Abe esteve cobrando sobre a retomada da regularização fundiária, cujo processo foi iniciado na gestão passada, tendo sido posteriormente paralisado.
O diretor Luís Raimundo Corti destacou que pretende retomar um contrato já existente com uma empresa de regularização fundiária que já tinha dado início no serviço em Quarto Centenário.
Para o Prefeito Akio Abe a retomada desse serviço será de grande importância para o município. “ Estamos cobrando constantemente os órgãos competentes. O serviço será custeado pelo Fundo de Combate à Pobreza e o nosso munícipio terá que fazer novamente o cadastro da pessoas até o dia 10 de Outubro que será o prazo final” - Disse Akio Abe.
“A regularização fundiária vai abranger o Município de Quarto Centenário, e os distritos de Bandeirantes do Oeste e Joia, e como se trata de um serviço social estaremos dando todo suporte, e estamos confiantes que em breve os serviços de regularização fundiária sejam retomados para que as famílias beneficiadas tenham segurança jurídica e a valorização do seu patrimônio” - frisou a Secretaria da Ação Social Maria Aparecida Abe.
ABSURDO
NOTA DE FALECIMENTO
ACONTECENDO AGORA
SUA SEGURANÇA