GOIOERÊ – VIOLENTA AGRESSÃO
O projeto do Colégio Agrícola de Goioerê começou a se tornar realidade na quarta-feira, 11, quando o prefeito Betinho Lima, vereadores e secretários municipais estiveram em Curitiba, na Secretaria de Educação, oficializando a doação de uma área de dois alqueires junto à Vila Rural Candeias, para a construção do colégio e apresentando o projeto técnico para a sua construção.
Participaram da live transmitida da Secretaria de Educação o prefeito Betinho Lima, o secretário de Estado da Educação, Renato Feder, os vereadores Luci Alvino, Kleber Paraíba, Marcio Lacerda, Patrik Pelói, e Elton Maia os secretários municipais Gilberto Matushita (Agricultura) e Igor Américo (Esportes) e de Osmarina Brandão (representante do Núcleo Regional da Educação), além de engenheiros da Prefeitura.
A construção do Colégio Agrícola terá um investimento aproximado de R$ 20 milhões. O projeto prevê 20 salas de aulas, com cerca 8 mil metros quadrados de construção, incluindo alojamento para os alunos, sendo que 5,5 mil metros quadros de pavimento térreo e outros 2,2 mil metros quadrados de piso superior.
O Secretário de Educação, Renato Feder, destacou o empenho do prefeito Betinho Lima e o seu grande interesse pela educação, e disse que está muito feliz em realizar esta parceria com o município de Goioerê.
Betinho Lima, por sua vez, agradeceu a todas as pessoas envolvidas na realização do projeto: “Estamos realizando um sonho da comunidade da região de Goioerê. Quero agradecer a todos os envolvidos, os vereadores de Goioerê, os que estão aqui e também aos que não puderam vir, à nossa equipe do Planejamento, aos deputados Márcio Nunes e Marcel Micheletto, e um agradecimento especial ao governador Ratinho Junior e ao secretário Renato Feder por estarem realizando esse nosso sonho.
GOIOERÊ – VIOLENTA AGRESSÃO
SOLIDARIEDADE NA PANDEMIA
LADRÃO QUEBROU CADEADO
NOITE DE QUINTA-FEIRA