O ex-jogador de futebol pelo Grêmio Maringá, Cléber dos Santos Gomes, faleceu no fim de semana em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O homem de 57 anos faleceu dois dias após sua esposa, Natalina Aparecida Gatti Gomes, 65, também ter morrido pela mesma doença na última quinta, 29. Eles estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).
Cléber era membro do Conselho Fiscal do Instituto Alex Santos, em Maringá. Nas redes sociais, os dois filhos do casal e a página do instituto confirmaram o falecimento e lamentaram as perdas. "Diretoria, colaboradores e parceiros se solidarizam com os familiares e amigos. Nossos mais sinceros sentimentos de pesar por essa perda irreparável", informou o conselho em publicação nas redes sociais.
O engenheiro agrônomo Luccas Gatti, filho do casal, lamentou a perda dos pais em seu Instagram. "Pensa em duas pessoas que vão fazer falta aqui na terra. Mas eu sei que Deus tem um lugar melhor para eles. Hoje me despeço do meu pai, vai com Deus". Cléber jogou no Grêmio Maringá, no antigo Cascavel Esporte Clube e em times do México. Nos últimos anos, trabalhava como comentarista esportivo. (O Povo).