quinta-feira, 18 de abril de 2024
TRÁGICO ACIDENTE

Presidente de Sindicato morre após acidente e causa comoção em Campo Mourão

24/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Morreu no início da noite deste sábado, 24, vítima de um acidente de moto sofrido na quarta-feira (21), o contabilista Valdir Corral, 54 anos. Ele era presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam).

Após o acidente ele foi internado na UTI do hospital Central Hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O acidente ocorreu no início tarde quarta-feira, na avenida Manoel Mendes de Camargo, esquina com a Rua São José, área central de Campo Mourão.

Corral conduzia uma moto Yamaha Fazer, pela avenida, quando o motorista de um veículo Ecosport, placas de Ponta Grossa, que transitava pela rua São José, acabou invadindo a preferencial.

Com o impacto, Corral caiu e o capacete se soltou, fazendo com que ele batesse cabeça direto no asfalto. Socorrido com ferimentos gravíssimos, ele foi levado ao hospital, mas neste sábado acabou entrando em óbito.

A morte de Corral, que deixa a esposa Natalia e um casal de filhos, Valdir Jr. e Livia, causou muita comoção de amigos e familiares nas redes sociais. Bastante conhecido em Campo Mourão, ele presidiu também o Rotary Club Verdes Campos na gestão 2014/15. (Tá Sabendo).