sexta-feira, 19 de abril de 2024
NOTA DE FALECIMENTO

Morre o Padre Valdomiro, de Rancho Alegre do Oeste, vítima do Covid-19

24/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Morreu na manhã deste sábado (24), o padre Valdomiro Pinto Rosa, de 63 anos, de Rancho Alegre do Oeste. Ele estava hospitalizado na Santa Casa de Campo Mourão contaminado pela Covid-19, que contraiu no início do mês de julho.

Padre Valdomiro trabalhava na Paróquia São José Operário, em Rancho Alegre do Oeste. Ainda não há informações sobre as homenagens fúnebres e sepultamento. Ele também era rotariano, membro do Rotary Club Satélite de Goioerê Rancho Alegre do Oeste.

O religioso contraiu a doença no início de julho e após alguns dias hospitalizado na Santa Casa de Goioerê foi transferido para Campo Mourão. Além da Covid, ele também tinha cirrose hepática e varizes esofágicas. Na noite de sexta-feira, o boletim do hospital já qualificou o quadro de saúde dele como “extremamente grave”.

Padre Valdomiro trabalhou por muitos anos na Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Boa Esperança, onde ainda é muito querido pela comunidade católica. Ele também era músico e havia completado 28 anos de vida sacerdotal. (Goionews - Tribuna do Interior).