quarta-feira, 24 de setembro de 2025
MOREIRA SALES – PARANÁ DO OESTE

Rafael Bolacha e vereadores pedem 1.000 tubos para galerias pluviais em PDO

20/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     Durante estada em Curitiba na última semana, o prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, se reuniu no Instituto Água e Terra com o diretor de Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos Jose Luiz Scrocaro, acompanhado dos vereadores Roberto Paulique, Tiago Albano e Reinaldo Pedroso e assessora do deputado Romanelli Andrea.

                    De acordo com Bolacha, a reunião aconteceu para trativas de liberação de tubos para galerias pluviais que estarão concluindo as obras em Paraná do Oeste.

                    "São 4 pedidos em andamento que somam mais de 1000 tubos na qual estamos acompanhado e estarão fechando 100% a captação da água das chuvas em Paraná do Oeste e resolvendo diversos problemas crônicos no distrito", destacou Bolacha.