
Ladrões desmancharam uma casa em uma propriedade rural no bairro da Quarta Medição, em Moreira Sales, e pagaram parte das madeiras. O dono da propriedade registrou boletim de ocorrência na manhã de sábado.
Ainda na manhã de sábado, o dono do sítio percebeu que um veículo Monza, de cor azul, tinha deixado a propriedade com o restante das madeiras, seguindo sentido a Goioerê, pela estrada da Fonte Azul, e acionou a equipe da Polícia Militar.
Os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem na Rua do Centenário, no Jardim Curitiba, em frente a uma empresa que trabalha com a compra e venda de madeiras usadas.
Os autores do furto foram identificados como sendo dois irmãos, um de 36 anos e outro de 26 anos. Eles não informaram a procedência da madeira que estavam transportando.
O dono da empresa contou que tinha comprado uma carga com 28 tábuas, pintadas nas cores roxo, branco e azul, idênticas às furtadas do sítio, e que os irmãos disseram que tinham desmanchado uma casa pertencente a eles. O valor pago pela carga foi de R$ 500,00. A segunda carga tinha 26 tábuas.
Os irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as providências cabíveis. (Foto Ilustrativa).