
O dono do Mercadinho do Vô, localizado na Avenida João Teothonio, no centro de Moreira Sales, correu atrás e dominou um ladrão que tinha acabado de furtar um pacote de carne de frango de seu estabelecimento na tarde de segunda-feira, 12.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
O comerciante contou que estava saindo para fazer uma entrega, quando percebeu um indivíduo suspeito entrando no mercadinho. Ele voltou e visualizou quando o rapaz se apossou de um pacote de carne de frango. Quando foi questionar o rapaz, ele saiu correndo.
O dono do mercadinho correu atrás do suposto ladrão e conseguiu dominá-lo até a chegada da equipe da Polícia Militar. Os dois apresentavam escoriações. O autor do furto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê.