domingo, 22 de setembro de 2024
TENTARAM FORJAR SUICÍDIO

Preso é encontrado morto em cela em Sarandi e delegado acredita em homicídio

13/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     A Polícia Civil da cidade de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, está investigando um suposto homicídio registrado no interior da cadeia, durante a madrugada de segunda-feira, 12.

Willames da Silva Elias, de 21 anos, foi encontrado morto em uma das celas do minipresídio. O detento estava com uma corda no pescoço, porém o corpo apresentava algumas lesões indicando uma suposta agressão.

Uma perita do Instituto de Criminalistica de Maringá esteve na cadeia realizando todos os levantamentos possíveis. Na sequência o corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.

O delegado Adriano Garcia Evangelista, aguarda o laudo oficial do Instituto Médico Legal, que irá apontar as causas da morte. Porém, a autoridade policial acredita que o detento foi assassinado e os supostos assassinos tentaram simular um suicídio.

O caso também é acompanhado de perto pelo Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN). Companheiros de cela do rapaz morto seriam interrogados ainda na segunda-feira. (Plantão Maringá).