sábado, 21 de setembro de 2024
FEMINICÍDIO - AUTOR FOI PRESO

Homicídio em Rancho Alegre teria ocorrido durante desentendimento por programa sexual

09/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Diesse Rodrigues dos Santos, 33, que é apontado como o autor dos disparos que mataram a Angélica da Silva, conhecido como Nany, se apresentou na tarde de quinta-feira, 8, na Delegacia de Polícia de Goioerê, momentos depois que foi confirmada a morte da vítima. Como estava com a prisão preventiva decretada, ele permaneceu preso. Não foi informado se ele já sabia que Angélica tinha morrido quando se apresentou.

                                     Ao ser interrogado, Diesse Rodrigues, que estava acompanhado do advogado Everaldo Rocha, se reservou ao direito de permanecer calado e não contou a sua versão dos fatos.
                                     O Goionews apurou que a Angélica, que era conhecida como Nani, supostamente foi baleada durante um desentendimento em um programa sexual, na noite do dia 20 de junho, em sua casa, na Rua Sete de                                      Setembro, em Rancho Alegre do Oeste. Ela foi atingida por dois tiros no peito.
Depois de ser baleada, Angélica foi socorrida, encaminhada à Santa Casa de Goioerê e depois transferida para um hospital de Campo Mourão. Ela chegou a ter alta hospitalar e faleceu quando estava em sua casa, em Rancho Alegre do Oeste.
                                     Logo no início das investigações a polícia já tinha a informação de que o autor dos disparos seria Diesse e ele teve a prisão preventiva decretada no dia 28 de junho e desde então ele era procurado. Ele acabou sendo preso quando se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia de Goioerê.