Após uma denúncia de uma moradora do distrito de Sales de Oliveira, em Campina da Lagoa, na microrregião de Goioerê, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 65 anos em flagrante por estupro de vulnerável.
Segundo informações da Polícia Militar, após receberem a informação de que um senhor de idade teria abusado de um adolescente com necessidades especiais (Deficiente Intelectual), a equipe se deslocou até o distrito de Sales de Oliveira onde efetuou a sua prisão em flagrante.
A solicitante contou aos policiais que ao perceber que o adolescente havia entrado na residência do idoso e o mesmo havia fechado as portas e janelas, desconfiou da atitude e espiou por um buraco na parede momento em que viu o acusado tirando a roupa da vítima e praticou sexo oral, momento em que acionou a Polícia Militar.
Após receber voz de prisão, o acusado não ofereceu resistência e adentrou a viatura e o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para onde permanece a disposição da Justiça. (Portal O Vale).